quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Psicossíntese.

A falta de autoconhecimento na dimensão da vida, carrega o peso do egoísmo. No qual resulta acabar no buraco negro da solidão sem fim.
O brilho da vida não radia sua ponte, se perde no meio do nada, se afoga nas lágrimas da tristeza.
As águas invisíveis que correm como sangue em veias coloridas enche de cor o sol do qual me criou. Tudo que eu quiser, tudo que eu pensar se transformará em luz.
Meu universo minúsculo, o lixo criado pelo ser é deixado do lado de fora.

Um comentário:

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É :

    “EXAME DE PRÓSTATA? XÔ, BAIXO ASTRAL!”.

    QUE EXAME!!! MAS , VEJA COMO AS MULHERES FACILITARAM NOSSAS VIDAS.

    ELAS, SEMPRE ELAS!!!

    O BLOG É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    VENHA CONFERIR E COMENTAR!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir