terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Decadência delirante.

Muralhas enterradas de conceitos antigos retornama meus sentidos.
Sentimentos, planos, sonhos, tudo volta, uma hora volta.
Varias vidas dentro de uma, dentro de mim.
Do que sou feita hoje?
Qual energia esta me sustentando?
E daqui a dez minutos, quem vou ser?
Sou o que quero!!!
Meus sorrisos estrelados compartilham no céu da minha boca linhas de escritas, em artérias avermelhadas de amor palavras confortáveis entram em seu coração suave.
Qual deus me abençoa com tanta luz? Que planeta esta em meu traço?
O sol castanho escuro de meus olhos larga chuvas brilhosas por cima das gramas curtas de sua cabeça.
Cresce flores, margaridas, rosas, tulipas, todas as cores mais vivas desse universo giram em torno de sua floresta pouco conhecida.
Brotam frutos, maças, morangos, uvas, peras, bananas, tudo que nos da vida.
Uma manga é guardada na geladeira do passado.
Mordo sem dor, meu dente há derrete, escorrendo entre os meus, seus lábios risonhos, como criança nos divertimos.
No paraíso feliz, quero viver, quero sonhar.
Vida real. O ontem de hoje do amanha é a mesma pessoa, na qual me divido em pedaços a cada sentimento que me cerca.

Um comentário:

  1. Ficou legal, parabéns Paola, da uma lida nos meus tbm de vez em quandoo! to esperando a inspiração chegar, rs

    ResponderExcluir